Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Inspirações,..........momentos !! Aniversário da Maitê !

Como uma boa mãe coruja, estou mostrando aqui alguns detalhes do aniversário da minha filha Maitê Louise, ocorrido no último dia 19 de fevereiro, afinal ela também é  sócia aqui na loja! A comemoração foi no nosso clube, numa das áreas de festas que é bem rústica, com toda a nossa familia e alguns amigos. Foi uma delícia !! Como nós duas amamos a cor azul, a utilizamos predominantemente na decoração do ambiente. São idéias simples, acessíveis e graciosas.
Maitê Louise, no auge dos seus 22 anos. Em agosto 
estará se formando em publicidade e propaganda pela Furb.
Copiamos a idéia das flores penduradas sobre a mesa, de um dos milhões de sites que adoramos ver. Encomendamos toalhinhas em algodão liso e "pois" distribuidas sobre a forração branca das mesas. Arranjos de flores em conjuntos de garrafinhas de diversos tamanhos, reaproveitamento das de óleo de oliva que pintei com tinta spray, adornaram as mesas. As garrafinhas azuis foram dadas como lembrança do aniversário. Para dar um charminho, muitas mini velinhas espalhadas pelas mesas.
Além do bolo de aniversário e da torta de morangos, optamos por mini salgadinhos, canapés, brigadeiros e cupcakes feitos pela Maitê.
Como a festinha não foi em nossa casa, o cardápio tipo coquetel tornou-se bem mais prático para servir e transportar. Para acompanhar, sucos , refrigerantes e um delicioso e refrescante ponche de frutas com vinho e champagne. Realmente, foi um feliz aniversário !!

2 comentários:

  1. Linda festa!
    A decoração ficou maravilhosa e ainda com reaproveitamento de materiais(garrafas).
    Feliz aniversário atrasadinho para tua filha.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga estou apaixonada por suas peças, como faço pra saber os preços e posso indicar seu blog la o meu blog, as meninas vai se apaixonar eu tenho certeza..bjosssss
    meu email é Ro_botaccini@hotmail.com

    ResponderExcluir